CAURN promove evento online que irá debater retorno seguro ao trabalho

29 de julho de 2020

Em tempos de flexibilização da economia muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre como será o retorno ao trabalho. Afinal de contas, o que é necessário fazer? É possível estar em espaços com até quantas pessoas? Quais as medidas que devo tomar antes e depois do trabalho? Como saber se meu ambiente de trabalho é seguro? Para tirar essas e outras dúvidas, a CAURN irá promover na próxima quinta-feira, 30 de julho, a 2ª edição do bate-papo online, com o tema: “Retorno seguro ao trabalho”. O evento será transmitido pelo Youtube oficial da CAURN, a partir das 19h.

Irão debater o tema, o professor Kenio Lima, diretor do Instituto Envelhecer da UFRN e membro do Comitê Científico do Governo do RN, Monica Bay, médica Infectologista, professora do departamento de Infectologia da UFRN e Vice-chefe do Departamento de Infectologia da UFRN e Júlio Cézar Barbosa Lopes de Oliveira técnico em Segurança do Trabalho e Chefe da Divisão de Vigilância em Saúde e Segurança do Trabalho da PROGESP/UFRN.

As perguntas podem ser enviadas para pelas redes sociais da CAURN: Instagram (@sejacaurn), Twitter (@CAURN) pelo facebook (facebook.com/sejacaurn) ou para o e-mail: [email protected]

Clique no link e se inscreva no canal: https://www.youtube.com/caurnnatal

Atendimento via
Whatsapp