CAURN promove evento para tirar dúvidas sobre COVID-19

03 de julho de 2020

Diariamente são várias informações sobre COVID-19 e sabemos que junto com esse volume de informações surgem várias dúvidas. Com o objetivo de ajudar os associados e o público em geral a entender melhor o comportamento do vírus, a CAURN está promovendo um evento online. O bate-papo: “COVID-19: o cotidiano em tempos de pandemia” acontecerá no dia 09 de julho, a partir das 18h e será transmitido, ao vivo, pelo Youtube oficial da CAURN.

O mediador do evento será o professor Kenio Costa Lima, diretor do Instituto Envelhecer da UFRN, e que faz parte do Comitê do Governo do Estado de combate à Pandemia. Além dele, irão participar a Infectologista e professora do Departamento de Infectologia da UFRN, Manoella Alves, e o Infectologista e Professor da Escola Multicampi de Ciências Médicas da UFRN, Hareton Vecchi.

Para o mediador, um evento como esse é importante para que a população possa entender melhor o comportamento da doença. “Vamos permitir ao público ter acesso a informações mais atualizadas e de profissionais que estão na linha de frente, no combate a COVID-19 e baseado em ciência. Vamos responder às questões para esclarecer, proporcionar informação e que se torne conhecimento para todos”, declarou Kênio Lima.

Para o diretor-presidente da CAURN, Edilson Tavares, realizar esses esclarecimentos, neste momento é fundamental. “A CAURN tem um papel importante na prevenção e na disseminação da informação. Vamos utilizar pessoas que possuem um vasto conhecimento na área para nos mostrar como é possível conviver com essa Pandemia”, afirmou.

Os interessados podem se inscrever no canal da CAURN, no Youtube, basta CLICAR AQUI.

Para antecipar suas perguntas, CLIQUE AQUI. No dia do evento, o chat  do YouTube estará aberto para as perguntas.

Atendimento via
Whatsapp