CAURN suspende atividades nos dias 11 e 12 de junho

10 de junho de 2020

A CAURN informa aos seus associados que não haverá expediente na sede administrativa e no serviço de teleatendimento para o COVID-19, nos dias 11 e 12 de junho. No dia 11 de junho é feriado de Corpus Christi. Já no dia 12 de junho haverá a antecipação do feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Nosso atendimento retorna às atividades na segunda-feira, 15 de junho.

Sede administrativa temporária está funcionando apenas para expediente interno.

Para os associados que apresentarem sintomas suspeitos de COVID-19 e necessitem de atendimento, pedimos que compareçam aos hospitais de urgência. No entanto, orientamos que caso esses sintomas sejam leves e possam aguardar atendimento, na segunda-feira, 15 de junho, teremos médicos de plantão para atendê-los por telefone. Basta ligar para o número 2226.6800.

Teleatendimento volta na segunda-feira, 15 de junho.

Sintomas de COVID

Os sintomas mais comuns da COVID-19 são febre, cansaço e tosse seca. Alguns pacientes podem apresentar dores, congestão nasal, dor de cabeça, conjuntivite, dor de garganta, diarreia, perda de paladar ou olfato, erupção cutânea na pele ou descoloração dos dedos das mãos ou dos pés.

Se você tiver sintomas menores, como tosse leve ou febre leve, geralmente não há necessidade de procurar atendimento médico. Ficar em casa, fazer autoisolamento (conforme as orientações das autoridades nacionais) e monitorar seus sintomas. Procure atendimento médico imediatamente se tiver dificuldade de respirar ou dor/pressão no peito.

Atendimento via
Whatsapp