NOTA OFICIAL – Prorrogação da suspensão do atendimento

NOTA OFICIAL – Prorrogação da suspensão do atendimento

A CAURN comunica aos seus associados que o atendimento presencial na sede da UFRN, SEGUE SUSPENSO até o dia 20 de agosto. O atendimento ao público RETORNA no dia 23 de agosto. A prorrogação da suspensão do atendimento foi tomada para obedecer o prazo de 14 dias para monitorar os sintomas dos colaboradores.

Até a próxima sexta-feira, 20 de agosto, continuaremos a receber as demandas via canais eletrônicos e, preferencialmente, pelo WhatsApp no telefone:

(84) 3311.3650

Nesse canal, é possível ter acesso aos seguintes serviços:

  1. Atendimento: Autorização geral e Autorização COVID-19
  2. Financeiro: 2ª via de boleto e negociação
  3. Casa CAURN
  4. Serviço Social

Informamos que o atendimento inicial na ferramenta é realizado via assistente virtual.

Estamos reforçando o atendimento nesse canal para dar a agilidade que o associado precisa. O atendimento dos médicos CAURN segue normalmente. Reiteremos que na CASA CAURN não é possível autorizar procedimentos.

Desde já contamos com a compreensão e a colaboração de todos os nossos associados.

A Direção

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button