A CAURN promoveu a Assembleia Ordinária na manhã desta quinta-feira, 21, no Auditório da Reitoria da UFRN. No encontro, houve a prestação de contas do exercício de 2023 e foram apresentadas as ações que a diretoria fará para buscar o equilíbrio financeiro da operadora. Participaram do encontro, além de Conselheiros e membros da diretoria e gestão, associados da CAURN com contribuições positivas sobre a atuação e produtos vigentes na CAURN. O evento contou também com apresentação de parecer da Auditoria Independente, com o objetivo de acompanhar as contas da CAURN.
A participação nas assembleias para o acompanhamento dos resultados da CAURN também é um ponto importante destacado pelo Conselho de Administração. O presidente do CONAD, José Aguiar, destacou a importância da Assembleia de prestação de contas para o plano. “Esse é o momento em que nós damos conhecimento aos nossos associados de tudo aquilo que a gente vem realizando, seja no aspecto organizacional, financeiro, de investimentos, bem como sobre as nossas próximas ações”, declarou.
Como forma de minimizar o impacto do reajuste de 2023, o Conselho de Administração e a Diretoria Executiva apresentaram também mais informações sobre o novo plano de rede direcionada: o CAURN Essencial. Esse novo produto porta de entrada estará disponível a partir da primeira semana de abril. Essa alternativa vem para auxiliar e melhorar a rotina do associado.