Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Como forma de acompanhar o desempenho das atividades realizadas junto aos seus associados e fazê-los avaliar os serviços oferecidos, a CAURN deu início a aplicação da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário da Agência Nacional de Saúde (ANS).

A realização da pesquisa é voluntária e estimula as operadoras a ampliar o canal de diálogo com os seus beneficiários. Além disso, a pesquisa aponta indicadores importantes para o aprimoramento dos serviços prestados pela operadora e ainda traz subsídios para ações regulatórias da ANS.

A realização da pesquisa, dentro dos critérios e no prazo estipulado, bonifica as operadoras em 0,25 pontos adicionados na nota da dimensão Indicador da Dimensão Sustentabilidade no Mercado (IDSM) do ano-base 2023. 

A CAURN realizou a pesquisa entre os dias 05 de março a 12 de abril de 2024. O Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC foi responsável pela aplicação e seguiu os parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Confira os resultados:

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