CAURN publica Edital de Convocação para a 2ª Assembleia Geral Extraordinária de 2025

CAURN publica Edital de Convocação para a 2ª Assembleia Geral Extraordinária de 2025

A Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte publicou o Edital de Convocação para a 2ª Assembleia Geral Extraordinária de 2025, que acontecerá no dia 17 de dezembro de 2025, no Auditório Otto de Brito Guerra, localizado na Reitoria da UFRN.

Durante a assembleia, serão apresentados informes gerais, o Estudo Atuarial referente ao reajuste dos planos de saúde e a deliberação do Conselho de Administração (CONAD) sobre o reajuste que será aplicado às mensalidades, conforme previsto no artigo 30, inciso XXXIII, do Estatuto da CAURN.

A primeira convocação será às 8h30, com a presença mínima de 50% dos inscritos. Caso o quórum não seja alcançado, a segunda convocação ocorrerá às 9h, com qualquer número de presentes.

É importante destacar que não haverá deliberação por parte dos associados sobre o valor do reajuste, uma vez que essa competência é exclusiva do Conselho de Administração, conforme determina o Estatuto.

A participação dos associados é fundamental para o acompanhamento das decisões e da transparência das ações da instituição.

2ª ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

  • Data: 17 de dezembro
  • Horário: 8h30 (primeira chamada) e 9h (início da assembleia)
  • Local: Auditório da Reitoria da UFRN
  • Pauta:
    – Informes;
    – Apresentação do Estudo Atuarial referente ao Reajuste dos Planos de Saúde;
    – Apresentação da deliberação tomada pelo CONAD acerca do reajuste a ser aplicado no valor das mensalidades do plano de saúde, nos termos do que estabelece o artigo 30, XXXIII do estatuto CAURN.

Confira o edital completo abaixo.

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button