Associados dos planos Flex terão isenção de coparticipação na rede CAURN
Benefício concede isenção o uso a cinco consultas por ano e tem o objetivo de fortalecer a rede CAURN
Os associados vinculados aos planos CAURN Flex tem uma boa notícia: a partir de agora, as consultas realizadas na rede CAURN de atendimento não terão cobrança de coparticipação. Serão oferecidas, de forma gratuita, 5 (cinco) consultas por ano. As regras para utilização estão disponíveis na Resolução Normativa Nº 004/2023 – CONAD.
De acordo com a diretoria, o objetivo é levar o associado a utilizar mais as especialidades da rede CAURN de atendimento e ter acesso a um serviço que tem mais de 95% de aprovação entre os usuários. “Na rede CAURN temos um atendimento diferenciado, com prontuário único e podemos oferecer uma maior resolutividade das questões de saúde. Além disso, conseguimos acompanhar todo seu cuidado e orientar no momento que precisar”, afirmou Edilson Cosme Tavares, diretor-presidente da CAURN.
Conheça as principais regras para utilização do benefício:
- A concessão de isenção fica limitada a 5 (cinco) consultas médicas por ano. Não sendo cumulativa para o ano seguinte;
- A regra não é válida para as especialidades de psiquiatria, psicologia e nutrição;
- O retorno de consulta segue sem cobrança de coparticipação, desde que seja feito no período de 30 dias a contar da consulta inicial;
- A isenção são para consultas realizadas na Casa CAURN e APS CAURN;
- Nas consultas de cardiologia a isenção de coparticipação contempla a realização de eletrocardiograma;
- Procedimentos como retirada de sinais e colocação de DIU, realizados em consultório, seguem com cobrança de coparticipação.
- As consultas com o médico da família se mantém sem cobrança de coparticipação, como já vinha sendo trabalhado na CAURN.
Clique e conheça a Resolução 004-2023 – Isenção Temporária de Coparticipação na Rede CAURN
Clique e conheça a relação de especialidades da Rede CAURN