CAURN atualiza atendimento via WhatsApp

CAURN atualiza atendimento via WhatsApp

A partir de agora, será possível ter acesso a serviços rápidos e tirar dúvidas com nosso atendimento em vários setores

A CAURN atualizou seu canal oficial de atendimento via WhatsApp, permitindo que as solicitações dos associados sejam direcionadas diretamente para o setor responsável, garantindo mais agilidade, segurança e precisão nas respostas.

Setores disponíveis para atendimento:

  • Atendimento assistencial: dúvidas sobre autorizações, rede credenciada, reembolso e outros assuntos;
  • Adesão: inclusão de associados, mudança de plano, atualização cadastral e demais serviços;
  • Financeiro: segunda via de boleto, cobrança e atendimento para dúvidas específicas;
  • Serviço Social: orientações sobre requerimentos e suporte assistencial;
  • Urgência e Emergência (novidade): esclarecimento de dúvidas sobre a cobertura da CAURN.

O atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para pedidos de autorização, o serviço segue automatizado e o horário de envio de solicitações é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, garantindo retorno seguro e dentro do prazo.

Número oficial: (84) 3311-3650


Para iniciar o atendimento, basta salvar o número na agenda e enviar uma mensagem, ou acessar diretamente o link: https://wa.me/558433113650.

Aos poucos, será feita a transição para a nova ferramenta. O atendimento para o setor de Adesão no contato (84) 3311-3655 seguirá ativo temporariamente.

Conheça os nossos canais de atendimento:

  • Central de atendimento: (84) 3311.3665
  • WhatsApp Oficial: (84) 3311.3650
  • Casa CAURN:
    • Marcação de consultas: (84) 3311.3680
    • WhatsApp para informações: (84) 99618-9033
  • APS CAURN
    • Marcação de consultas: (84) 3311.3690
    • WhatsApp para informações: (84) 99953-1826

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button