Como forma de facilitar a rotina do associado, a CAURN ativou nesta terça-feira, 07 de abril, o serviço de atendimento via WhatsApp. Essa já era uma solicitação antiga dos associados que agora está à disposição. O serviço é vinculado ao número 3311.3665. Ao acessar o aplicativo, o associado poderá ter acesso aos seguintes serviços:
Ainda este mês será ativado o atendimento do Serviço Social que irá ajudar em informações mais específicas do setor. Informamos que o atendimento está ativo de segunda à sexta das 8h às 17h. As solicitações enviadas fora do horário de atendimento, serão respondidas no próximo dia útil.
Além do atendimento via WhatsApp, a CAURN também segue recebendo as demandas via telefone: 3311.3665 e via e-mail para os seguintes endereços:
Aproveitamos para informar que estamo disponibilizando o atendimento para orientações aos associados que estão com sintomas de gripe e suspeitem de Coronavírus.
O atendimento é feito, exclusivamente pelo telefone 2226.6800, de segunda à sexta das às 8h às 12h e das 13h às 17h. Para o atendimento é preciso ter carteirinha do plano em mãos.