A CAURN promoveu hoje o lançamento do convênio com a Caixa de assistência dos funcionários do Banco do Brasil (CASSI), que agora integra a rede de reciprocidade dos associados. Com esse benefício adicional, todos os associados poderão usar a rede de reciprocidade da CASSI para atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil, além de atendimento eletivo, mas com regras específicas.
O evento contou com a ilustre presença do gerente de divisão da CASSI, Eduardo Machado, que defende que o convênio será benéfico para as duas operadoras de saúde. “Com o convênio de reciprocidade, a CASSI consegue melhores negociações e redução de valores para os associados junto à rede credenciada, e a CAURN ganha a qualidade de uma ampla rede de mais de 28 mil prestadores a nível nacional e a custos mais baixos. O fortalecimento da autogestão é um objetivo primórdio da CASSI”, explica o representante.
O diretor presidente da CAURN, Edilson Cosme Tavares, acredita que a CAURN abriu fronteiras que irão repercutir em grande crescimento para a operadora. “Um dos problemas que a gente tinha na nossa operadora era a restrição local, já que ela só atendia no Rio Grande do Norte. Mas agora, através da CASSI, o associado CAURN vai poder expandir essa assistência para todo o território nacional e viajar com maior tranquilidade e segurança, porque onde ele estiver, vai ter atendimento à disposição.”
Os associados, além de esclarecerem todas as suas dúvidas, puderam também desfrutar de muita música com a Banda Municipal de São Gonçalo do Amarante e de um delicioso café da manhã promovido pela CAURN.
O convênio com a CASSI obedece à Resolução Normativa do Conselho de Administração da CAURN nº 003 de 25 de abril de 2023. Para usufruir da rede, o associado terá que apresentar uma carteirinha específica, que estará disponível no aplicativo CAURN Digital, no menu “Convênio CASSI”.
Quer saber mais sobre as regras de utilização? A CAURN disponibilizou um FAQ com resposta às principais dúvidas sobre o convênio, confira.