CAURN segue com atendimento presencial suspenso

CAURN segue com atendimento presencial suspenso

A CAURN informa aos seus associados que o atendimento presencial na sede administrativa, consultas da rede própria e atividades presenciais do Programa De Bem com a Vida, seguem suspensas.

A medida obedece ao Decreto estadual Nº 29.668, de 04 de maio de 2020, além da recomendação da Agência Nacional de Saúde (ANS) que prorrogou a desobrigação do atendimento presencial aos clientes das operadoras de saúde na Nota Técnica nº06/2020/DIRAD-DIFIS.

A decisão levou em conta a permanência da necessidade de contenção da transmissão do novo coronavírus.

Diante disso, fique atento às formas de atendimento eletrônico:

  • Atendimento via WhatsApp: 3311.3665 

*Nesse contato é possível ter acesso a informações gerais de atendimento, questões financeiras, informações do Serviço Social, informações sobre rede própria, entre outros.

  • Atendimento via e-mail:

Fique atento aos e-mails de contato da CAURN. Após o envio, o retorno se dá em ATÉ 72h úteis.

Autorizações e atendimento geral: atendimento@caurn.com.br
Atendimento financeiro: financeiro@caurn.com.br
Serviço Social: servico.social@caurn.com.br
Adesão: adesao@caurn.com.br

  • Atendimento Rede Própria: 2226.6800

Nesse contato é possível ter informações gerais sobre a rede própria e ainda utilizar o contato com teleatendimento para casos suspeitos de COVID-19.

  • Formulários de contato site CAURN

Nesse link é possível entrar em contato com vários setores da CAURN. http://caurn.com.br/contato

Estamos trabalhando diariamente para oferecer agilidade no atendimento. Neste momento recomendamos aos nossos associados que fiquem em casa para que, em breve, possamos estar juntos novamente.

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