CAURN volta a atender associados a partir de 01 de outubro
A CAURN informa aos seus associados que irá retomar o atendimento presencial, na sede do Centro de Convivência da UFRN, a partir da próxima quinta-feira, 01 de outubro. Obedecendo aos decretos estadual e municipal vigente, os associados e visitantes devem ficar atentos às medidas que serão adotadas para esse retorno.
Confira as orientações gerais para atendimento:
- Uso OBRIGATÓRIO de máscara;
- Só poderão permanecer na parte interna da sede 5 pessoas por vez; sendo 3 para o atendimento, 1 para o setor financeiro e 1 para o Serviço Social;
- Não será permitida presença de acompanhantes na parte interna da sede;
*Apenas em casos excepcionais
- Ao entrar na sede, o associado ou visitante terá a temperatura medida e terá que realizar a sanitização dos pés e das mãos;
- A CAURN irá disponibilizar cadeiras na parte externa para que os associados possam aguardar atendimento;
- Pedimos aos visitantes que se apresentarem qualquer sintoma de gripe busquem atendimento pelos canais eletrônicos.
Informamos que nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 8h às 17h. Aproveitamos para informar que seguiremos atendendo as demandas via e-mail e WhatsApp. Além disso, o associado que necessita de atendimento, mas não quer vir a sede, pode realizar o agendamento presencial ou por videochamada.
Confira nossos contatos:
- 3311.3665 – Atendimento por telefone e WhatsApp
E-mails:
- Autorização: autorizacao@caurn.com.br
- Financeiro: financeiro@caurn.com.br
- Serviço Social: servico.social@caurn.com.br
- Atendimentos diversos: atendimento@caurn.com.br