Priorizando a transparência e a segurança dos seus associados e colaboradores, a CAURN comunica que irá SUSPENDER TEMPORARIAMENTE O ATENDIMENTO PRESENCIAL na sede do Centro de Convivência da UFRN, a partir desta quarta-feira, 11 de agosto. A decisão foi tomada devido ao registro de casos de COVID-19 entre os colaboradores do setor administrativo.
Por medidas de Biossegurança, decidimos testar todos os colaboradores e monitorar os sintomas pelos próximos dias. Na próxima segunda-feira, 16 de agosto, enviaremos novo comunicado sobre a retomada do atendimento.
O atendimento será feito via canais eletrônicos e, preferencialmente, pelo WhatsApp no telefone:
(84) 3311.3650
Nesse canal, é possível ter acesso aos seguintes serviços:
Informamos que o atendimento inicial na ferramenta é realizado via assistente virtual.
Estamos reforçando o atendimento nesse canal para dar a agilidade que o associado precisa. O atendimento dos médicos CAURN segue normalmente. Reiteremos que na CASA CAURN não é possível autorizar procedimentos.
Desde já contamos com a compreensão e a colaboração de todos os nossos associados.
A Direção