A CAURN informa aos seus associados que após um período fechado para adequação da estrutura física, o setor de atendimento e administrativo está de volta ao Centro de Convivência da UFRN. Indo ao encontro das orientações da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), optamos por seguir sem o atendimento presencial. No entanto, já estamos preparados para receber associados por meio do agendamento de atendimento, que pode ser por videochamada ou presencial.
O serviço de agendamento está funcionando da seguinte forma: o associado fará o primeiro contato com a CAURN via telefone, WhatsApp ou e-mail e, de acordo com a demanda, será agendado um horário para uma videochamada ou para atendimento presencial.
Esse formato de atendimento está sendo disponibilizado para os setores de atendimento geral, financeiro e serviço social. Os demais setores seguem dando andamento às demandas por meios eletrônicos.
Informamos ainda que estamos atentos aos números epidemiológicos do Rio Grande do Norte e as orientações da UFRN e da Agência Nacional de Saúde (ANS) sobre a retomada do atendimento presencial. Aliado a isso, realizamos as adaptações nos setores da CAURN para que, em breve, possamos voltar a receber os associados.
Fique atento às formas de contato:
E-mails: