A CAURN informa aos seus associados que devido à problemas técnicos, o aplicativo está fora do ar. Nossa equipe de TI está trabalhando junto ao desenvolvedor para corrigir a falha e disponibilizá-lo o mais breve possível.
Aproveitamos para orientar os serviços que podem ser feitos via site da CAURN:
- Guia Médico: https://caurn.com.br/?s=&t=rede
- Carteirinha Virtual: pode ser solicitada uma provisória junto ao atendimento da CAURN, via telefone (84) 3311.3665 ou via e-mail: atendimento@caurn.com.br
- 2ª via de boleto: via Serviços Online (https://www2.caurn.com.br/usuario/index.php) ou pelo WhatsApp no número (84) 3311.3650
- Comprovante de pagamento e coparticipação: via Serviços Online (https://www2.caurn.com.br/usuario/index.php)
Qualquer dúvida é só entrar em contato com a CAURN pelo e-mail: comunicacao@caurn.com.br. Pedimos desculpas pelos transtornos.