Bate-papo online debate sequelas da COVID-19

31 de agosto de 2020

A CAURN volta a promover mais uma edição do Bate-papo online e dessa vez o tema será “As sequelas da COVID-19”. O evento, que será transmitido ao vivo no YouTube da CAURN, irá acontecer na quinta-feira, 03 de setembro, a partir das 19h.

Com o objetivo de levar informações relevantes e confiáveis sobre a COVID-19, para essa semana, os debatedores irão esclarecer sobre como o vírus afeta a parte cardíaca, neurológica e pulmonar e como os pacientes devem ficar atentos aos sinais de possíveis doenças mais graves.

Com a mediação de Kenio Lima, diretor do Instituto Envelhecer e membro do comitê científico do governo do estado, o debate terá como convidadas a médica Maria Sanali Paiva, cardiologista intervencionista dos Hospitais Promater e Onofre Lopes; Doutora em Cardiologia pela USP e Chefe da Cardiologia do Hospital Universitário Onofre Lopes e Heloísa Britto, fisioterapeuta do Programa De Bem Com a Vida; Fisioterapeuta do Instituto Santos Dumont; Mestre e doutora em fisioterapia com experiência em assistência, docência e pesquisas nas áreas de fisioterapia neurofuncional e gerontologia.

Para ter acesso ao evento, basta se inscrever no canal da CAURN no Youtube. As perguntas já podem ser enviadas para o e-mail: [email protected] e, durante a live, o chat estará aberto para questionamentos.

Clique no link e se inscreva no nosso canal: https://www.youtube.com/caurnnatal

Atendimento via
Whatsapp