CASA CAURN está com atendimento exclusivo para casos de COVID-19

28 de dezembro de 2020

Com o recesso dos médicos da equipe CAURN, entre os dias 28.12.2020 a 08.01.2021, os atendimentos da CASA CAURN serão voltados exclusivamente para os casos de COVID-19, no formato TELEATENDIMENTO. Informamos que não haverá atendimento presencial.

Fique atento as instruções para atendimento:

  • Telefone de contato: 2226.6800
  • Dias de atendimento:
    28.12 – Segunda
    29.12 – Terça
    30.12 – Quarta
    04.01 – Segunda
    05.01 – Terça
    07.01 – Quinta
    08.01 – Sexta
  • Horário de atendimento: 8h às 17h.

Comunicamos que não iremos atender aos finais de semana e feriados. Para os associados que apresentarem sintomas mais intensos, nas datas em que não houver TELEATENDIMENTO, orientamos buscar a rede hospitalar credenciada. Clique abaixo e conheça nossa rede de atendimento.

Rede de hospitais credenciados

O atendimento das demais especialidades na CASA CAURN retorna dia 11.01.2021. Após essa data é que as agendas estarão abertas para agendamento de consultas.

Atendimento via
Whatsapp