CAURN solicita atualização de documentos de dependentes universitários

08 de dezembro de 2020

A CAURN solicita aos seus beneficiários que se enquadram, atualmente, na categoria de “Dependentes Universitários”, conforme capítulo IV, artigo 2, na letra “e”, do Regulamento do plano de saúde, a realizar a atualização de cadastro.

CAPÍTULO IV
Artigo 7

e) os filhos e enteados, solteiros, entre 21 (vinte e um) e 24 (vinte e quatro) anos de idade, dependentes economicamente do servidor e estudantes de curso regular reconhecido pelo Ministério da Educação;

Solicitamos o envio de declaração emitida pela instituição de ensino ao qual possui vínculo especificando as seguintes informações: CURSO, DATA DE INÍCIO E DATA DE TÉRMIMO (PREVISÃO).

A declaração deve ser enviada para o e-mail do setor de atendimento da CAURN: atendimento@caurn.com.br. Solicitamos que no assunto do e-mail seja especificado a informação: “DECLARAÇÃO DE DEPENDENTE UNIVERSITÁRIO”. O documento deve ser enviado até o dia 30 de dezembro de 2020.

O não envio do documento confirmando a condição do beneficiário fará com que a CAURN altere a condição do mesmo de dependente para agregado, o que altera o valor da mensalidade. Informamos ainda que de acordo com o inciso 4ª do capítulo IV do Regulamento, a operadora pode solicitar, a qualquer tempo, documentos que comprovem a condição do associado.

11 – A inclusão de Dependente ou de Agregado não terá caráter definitivo, reservando-se a CAURN o direito de, a qualquer tempo, exigir a comprovação da exatidão das informações prestadas, bem como de todas as declarações feitas.

Qualquer dúvida é só entrar em contato com o setor de atendimento:

 

Atendimento via
Whatsapp