Expansão do atendimento ao associado é uma das metas da CAURN para 2021

25 de março de 2021

Durante a Assembleia Ordinária, realizada na manhã desta quinta-feira (25) via ZOOM, foi apresentado o planejamento da diretoria para o ano de 2021 e expandir o serviço de atendimento ao associado foi um dos pontos que mais chamou a atenção dos presentes.

A meta da diretoria é criar um suporte de atendimento exclusivo para o associado que contemple cerca de 80% da rede credenciada. “Entendemos que a redução de custo de uma operadora de saúde se dá quando trazemos os associados para o nosso cuidado. Pensando nisso, adquirimos imóveis que irão ser sede de uma estrutura de atendimento onde temos o planejamento de oferecer boa parte das especialidades que hoje são de rede aberta”, explicou Edilson Tavares, diretor-presidente da CAURN.

Além da ampliação desse atendimento, a CAURN também está perto de oferecer aos associados atendimento de urgência e emergência fora do estado, por meio de assinatura de convênio com a CAMED, que é a caixa de assistência dos servidores do Banco do Nordeste.

“Estamos na fase final de negociação e acredito que agora em abril assinaremos o contrato. Com isso, nosso associado poderá usar a rede de urgência e emergência da CAMED fora o Rio Grande do Norte. Entendemos que trará um saldo muito positivo para a CAURN já que irá oferecer ainda mais segurança ao nosso associado”, detalhou Edilson Tavares.

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