NOTA OFICIAL – Sobre o teleatendimento aos pacientes com sintomas gripais

NOTA OFICIAL – Sobre o teleatendimento aos pacientes com sintomas gripais

Prezando diariamente em prestar um serviço de qualidade aos seus associados, a CAURN vem por meio desta esclarecer sobre o funcionamento do serviço de teleatendimento aos pacientes com sintomas gripais

Assim como acontece em todo território nacional, identificamos um aumento na demanda de pacientes em busca do serviço de teleatendimento. Com isso, mobilizamos as equipes da CASA CAURN e APS CAURN, mesmo assim, verificamos uma espera maior no atendimento da recepção. Esclarecemos que, mesmo com os esforços da equipe, temos profissionais afastados por terem testado positivo e, dentro deste cenário, solicitamos a compreensão de todos.

Ressaltamos que a CAURN tem como diferencial de atendimento o cuidado com seu associado e segue atenta e monitorando qualquer situação que cause desconforto ao seu associado.

Teleatendimento:

  • CASA CAURN:
    • (84) 2226.6800
  • APS CAURN:
    • (84) 3311.3690

*Horário de atendimento: segunda à sexta das 8h às 17h

Gostou do conteúdo?! Compartilhe!
whatsapp button