TV Universitária exibe Saúde em Série e reprisa live do Dia do Servidor

05 de janeiro de 2021

A TV Universitária dará início a exibição de materiais produzidos pela CAURN. Nesta quarta-feira (06), a partir das 18h será exibido o programa Saúde em Série. Produzido pela CAURN, o programa, que é veiculado no Youtube da operadora, traz entrevistas sobre temas relacionados à saúde. Neste primeiro programa, Kenio Lima entrevista Dr. Gustavo Rego, médico geriatra onde eles vão falar sobre a saúde da pessoa idosa em tempos de pandemia.

No dia 08 de janeiro, um novo programa do Saúde em Série, irá ao ar na TV Universitária. Dessa vez, Kenio Lima entrevista a médica endocrinologista Dra. Larissa Pimentel. Nesse programa, o tema é a diabetes e todos os cuidados que se deve ter com a doença.

Live será reprisada

Além da exibição do Saúde em Série, a TV Universitária irá reprisar os melhores momentos da Live “O lado bom da vida”, que marcou as comemorações do Dia do Servidor Público. O evento, que aconteceu no Auditório da Escola de Música, foi patrocinado pela CAURN e o SICOOB RN e contou com o apoio das entidades ADURN, SINTEST e ATENS. Na ocasião, a TV Universitária e FMU Universitária também transmitiram o evento. A live vai ao ar a partir das 20h.

Serviço:

Saúde em Série
“Saúde da Pessoa Idosa” – Dr. Gustavo Rego – 06.01 (quarta-feira) – 18h
“Diabetes” – Dra. Larissa Pimentel – 08.01 (sexta-feira) – 18h

Live “O lado bom da vida”
Melhores momentos – 06.01 (quarta-feira) – 20h

TV Universitária – CANAL 5.1

Atendimento via
Whatsapp