Baixe o aplicativo CAURN Digital. Para primeiro acesso, solicite a senha ao atendimento CAURN.
Ao acessar o aplicativo, basta clicar em “Autorizações de procedimentos” e seguir o passo a passo. Quando está autorizada, a guia fica disponível no próprio aplicativo, na sessão “Guais autorizadas”
Importante!
Se houver mais de um procedimento para autorizar é preciso cadastrar um de cada vez.
Caso não saiba onde vai realizar o procedimento, pode solicitar no campo de observações.
Pedimos para enviar um e-mail válido para contato, também no campo de observações.
Tenha acesso à 2ª via de boleto, carteirinha virtual, extratos de utilização, guia médico, dados pessoais, e muitas mais.
Esse é um atendimento que vai receber seu pedido de autorização, cadastrar e devolver pelo próprio WhatsApp.
É importante seguir as orientações do atendimento para que a autorização seja efetivada em tempo hábil.
Importante!
Se houver mais de um procedimento para autorizar é preciso cadastrar um de cada vez.
Caso não saiba onde vai realizar o procedimento, pode colocar um aviso quando pedir o local.
A CAURN funciona de segunda a sexta das 8h às 17h e nossa equipe de atendimento pode receber sua solicitação e realizar o cadastramento da guia. No entanto, informamos que os procedimentos seguem prazos específicos de retorno.
A autorização presencial é solicitada, exclusivamente, na Sede da UFRN, localizada no Centro de Convivência da UFRN.
Para procedimentos cirúrgicos ou com material, a solicitação deve ser feita presencialmente ou pelo e-mail: cirurgias@caurn.com.br.
Não é possível realizar o envio pelo WhatsApp ou aplicativo. Caso seja enviado por esse canal, será desconsiderado e o prazo passará a contar a partir do envio pelo canal indicado.
Importante!
A CAURN obedece a Resolução Normativa nº 259 de 17 de junho de 2011, da Agência Nacional de Saúde (ANS) que trata sobre a garantia de atendimento ao beneficiário.
Em alguns casos, a auditoria pode solicitar material adicional para conceder autorização. Pedimos que fique atento ao e-mail cadastrado ou ao telefone, pois o atendimento fará o contato.
Antes de enviar a guia, confirmar se o procedimento precisa ou não de autorização prévia.
Confira a lista de procedimentos que podem ser autorizados diretamente na clínica.
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Ultrassonografia simples (excetos para as realizadas na Clínica da Mulher e LIGA) |
Exames laboratoriais simples** |
Preventivo |
Raio X simples e contrastado |
Mamografia (exceto para as realizadas na LIGA que atende, exclusivamente, casos oncológicos) |
Densitometria Óssea |
Fisioterapia (primeiras 10 sessões) |
Anatomia Patológica |
** Exames que PRECISAM de autorização prévia:
Exames laboratoriais mais complexos e de alto custo (com diretriz de utilização).
Como os dos grupos abaixo:
Exames genéticos e imunológicos
Marcadores tumorais
Exames imunológicos específicos
Obs: recomendamos consultar o setor de atendimento antes de realizá-los
Os boletos são enviados, exclusivamente, pelo formato digital. Com isso, é importante estar com o e-mail atualizado.
Os boletos da CAURN estão disponíveis no aplicativo CAURN Digital. Lá é possível copiar o código de barras para pagamento.
No WhatsApp (84) 3311.3650 é possível realizar a solicitação da 2ª via de boleto ou mais informações sobre o pagamento.
Para os associados que optam pelo desconto em folha de pagamento, informamos que quando não existe margem disponível para cobrança completa, haverá a emissão de um boleto com o valor a pagar. É preciso ficar atento às cobranças no contracheque.
O associado titular pode alterar o tipo de plano dele e dos seus dependentes ou agregados. Para realizar esse procedimento, basta fazer a solicitação para o setor de atendimento da CAURN.
A solicitação pode ser feita diretamente por e-mail: atendimento@caurn.com.br
Se preferir, clique abaixo e envie-nos sua solicitação através do formulário:
O beneficiário titular poderá solicitar a sua exclusão ou de beneficiário dependente de contrato coletivo por adesão à pessoa jurídica contratante do plano privado de assistência à saúde. Neste caso, a solicitação será encaminhada à operadora, para adoção das providências cabíveis – o cancelamento somente terá efeito a partir de sua ciência.
A solicitação de cancelamento pode ser feita presencialmente ou pelo e-mail: atendimento@caurn.com.br