Pesquisa de Satisfação – ANS

Pesquisa de Satisfação – ANS

A Pesquisa de Satisfação do Beneficiário é uma iniciativa incentivada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) para avaliar a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde. A CAURN realiza essa pesquisa como parte do compromisso com a melhoria contínua do atendimento aos seus associados.

A participação é voluntária e essencial para ampliar o canal de diálogo com os beneficiários, permitindo uma maior participação na avaliação dos serviços prestados. Além de contribuir para o aprimoramento dos serviços da CAURN, os resultados da pesquisa também fornecem subsídios para ações regulatórias da ANS.

As operadoras que realizam a pesquisa dentro dos critérios estabelecidos recebem uma bonificação de 0,25 pontos na nota do Indicador da Dimensão Sustentabilidade no Mercado (IDSM).

A realização da pesquisa, dentro dos critérios e no prazo estipulado, bonifica as operadoras em 0,25 pontos adicionados na nota da dimensão Indicador da Dimensão Sustentabilidade no Mercado (IDSM) do ano-base 2025. 

A CAURN realizou a pesquisa entre os dias 22 de outubro a 17 de dezembro de 2024. O Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC foi responsável pela aplicação e seguiu os parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Confira os resultados:

A realização da pesquisa, dentro dos critérios e no prazo estipulado, bonifica as operadoras em 0,25 pontos adicionados na nota da dimensão Indicador da Dimensão Sustentabilidade no Mercado (IDSM) do ano-base 2024. 

A CAURN realizou a pesquisa entre os dias 05 de março a 12 de abril de 2024. O Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC foi responsável pela aplicação e seguiu os parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Confira os resultados:

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