A CAURN possui convênio de reciprocidade com as caixas de assistência dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro e com a CASSI – Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil. Com este benefício, ao se deslocar pelos estados do Brasil, o associado CAURN passa a contar com atendimento de urgência e emergência pela rede credenciada dessas caixas.
Para realizar atendimento fora do estado pelo convênio CASSI, basta apresentar a carteira digital específica disponível no aplicativo CAURN Digital. Além disso, o associado deve pesquisar a rede de atendimento que também está disponível no aplicativo. O Convênio de Reciprocidade da CASSI é um benefício concedido aos associados e obedece às regras descritas na Resolução Normativa nº 03 de 2023 do Conselho de Administração (CONAD).
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O associado tem a oportunidade de utilizar o atendimento de urgência e emergência fora do estado, no entanto, deverá utilizar uma carteira específica, que está disponível no aplicativo CAURN Digital, além de ter que utilizar a rede credenciada específica, que também pode ser consultada no aplicativo da CAURN, na sessão “Convênio CASSI”. É importante destacar que o serviço está disponível para os associados em dia com suas obrigações junto à CAURN.
A partir desse convênio, o associado apenas pode utilizar a rede da CASSI. Qualquer situação relativa ao atendimento deve ser resolvida junto à CAURN.
Fora do Rio Grande do Norte
De acordo com a Resolução nº 03 do Conselho de Administração da CAURN, o atendimento eletivo fora do estado deve obedecer a uma regra que deve ser seguida. O associado deve solicitar autorização prévia da CAURN, por canal específico que será divulgado em breve, e com isso será informada a rede de atendimento na localidade que ele precisa do serviço. Ao realizar a consulta, o associado terá que arcar com os seguintes custos: valor da diferença de tabela, taxa de administração e coparticipação (se houver).
Para dar mais possibilidade de atendimento, a CAURN está disponibilizando o atendimento eletivo para os associados do interior do estado, sem a cobrança das taxas para esse tipo de atendimento. O associado do interior poderá utilizar a rede CASSI apresentando a carteirinha específica, disponível no aplicativo CAURN Digital.
Vale destacar que nas localidades onde o médico for credenciado a CASSI e não a CAURN, o associado deve usar o convênio de reciprocidade. Para os profissionais que atendem aos dois planos, CASSI e CAURN, o associado deve, PRIORITARIAMENTE, usar a carteira da CAURN. Caso use a da CASSI, poderá ter que arcar com as despesas da consulta.
A CAURN também possui convênio com as Caixas Assistenciais de Minas Gerais e do Rio de Janeiro. Para ter atendimento nesses estados, é preciso comunicar à CAURN, com antecedência, o período de permanência, para que seja feito um cadastro na operadora de origem. Para mais informações, basta entrar em contato com o atendimento da CAURN: atendimento@caurn.com.br ou (84) 3311.3665.
Com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado aos nossos associados, a CAURN oferece a opção de, no momento da adesão, o associado optar por um plano odontológico por meio de uma parceria com a Uniodonto.
O diferencial do serviço é oferecer aos associados um plano de tratamento dentário que atende em todo território nacional, inclusive com urgência e emergência 24h em Natal/RN.
A Uniodonto é uma cooperativa de cirurgiões-dentistas, que integram o sistema nacional Uniodonto. Fundada em 1972, o plano conta hoje com mais de 180 sedes, cobrindo quase todo o território nacional. São mais de 20.000 profissionais cooperados prestando atendimento.
Para maiores informações entre em contato com o atendimento da CAURN através do e-mail atendimento@caurn.com.br ou acesse www.uniodontorn.com.br