Boletos dos associados serão disponibilizados de forma digital

27 de abril de 2021

O setor financeiro da CAURN está alterando a forma de cobrança de boleto impresso para boleto digital. A medida tem como objetivo proteger os dados dos associados, colaborar com o meio ambiente, já que evita a impressão de papel, e ainda gerar economia para o plano de saúde, pois não será mais preciso pagar pelo envio.

A medida é válida para todos os associados que tem forma de pagamento por boleto bancário. Por isso, é muito importante que todos mantenham seu cadastro atualizado para que os boletos possam estar disponíveis de forma rápida e prática.

Lembrando que devido as adequações relativas a Lei de Proteção de Dados, os boletos são criptografados e para ter acesso é necessário digitar os seis primeiros dígitos do CPF do responsável pelo boleto.

O setor financeiro da CAURN aproveita para informar que está disponibilizando a opção de débito em conta para os correntistas do Banco do Brasil e SICOOB. Para solicitar as alterações, basta entrar em contato com o setor financeiro pelo telefone: 3311.3660 ou diretamente pelo e-mail: financeiro@caurn.com.br.

Atendimento via
Whatsapp