CAURN convoca associados para Assembleia Ordinária por videoconferência

19 de outubro de 2020

A CAURN convoca seus associados titulares para participar da Assembleia Ordinária que irá acontecer no dia 29 de outubro, a partir das 8h30. Devido ao estado de pandemia e com o compromisso em preservar a saúde dos seus associados e colaboradores, o evento será realizado por videoconferência.

A Assembleia Ordinária de 2020, que foi marcada inicialmente para o dia 25 de março de 2020, teve que ser suspensa obedecendo aos decretos de calamidade que suspendeu as atividades devido à  pandemia da COVID-19. No entanto, com a liberação pelos órgãos responsáveis, iremos realizar o encontro virtual para tratar da seguinte pauta:

  • I. Informes
  • II. Prestação de contas dos órgãos de administração, relatório e parecer do Conselho Fiscal, Balanço Patrimonial e demonstração de sobras e perdas;
  • III. Plano global de atividade do período;
  • IV. Destinação dos resultados período e novos investimentos.

A CAURN informa que, em breve, estará divulgando como se dará a participação dos associados pela plataforma. Aproveitamos para destacar que como se trata de um encontro deliberativo, com aprovação de parecer, apenas os associados titulares adimplentes têm direito a voto.

Clique AQUI e veja o edital.

Atendimento via
Whatsapp