CAURN lança atendimento via WhatsApp

20 de maio de 2020

Como forma de facilitar a rotina do associado, a CAURN ativou nesta terça-feira, 07 de abril, o serviço de atendimento via WhatsApp. Essa já era uma solicitação antiga dos associados que agora está à disposição. O serviço é vinculado ao número 3311.3665. Ao acessar o aplicativo, o associado poderá ter acesso aos seguintes serviços:

  • Atendimento: informações sobre autorização, adesão, portabilidade, cobertura de procedimentos, rede credenciada, entre outros serviços.
  • Atendimento financeiro: solicitação de segunda via de boleto, declaração de imposto de renda, negociação, entre outros serviços financeiros.
  • Marcação de consultas: esse tipo de atendimento não está sendo realizado no momento, pois as marcações estão suspensas devido à pandemia do Coronavírus. De qualquer forma, ao acessar esse atendimento, o associado será direcionado a Casa CAURN e poderá ter informações sobre rede própria e programa De Bem com a Vida.

Ainda este mês será ativado o atendimento do Serviço Social que irá ajudar em informações mais específicas do setor. Informamos que o atendimento está ativo de segunda à sexta das 8h às 17h. As solicitações enviadas fora do horário de atendimento, serão respondidas no próximo dia útil.

Além do atendimento via WhatsApp, a CAURN  também segue recebendo as demandas via telefone: 3311.3665 e via e-mail para os seguintes endereços:

  • Atendimento: atendimento@caurn.com.br
  • Financeiro: financeiro@caurn.com.br
  • Serviço Social: servico.social@caurn.com.br
  • Contas Médicas: faturamento@caurn.com.br

Aproveitamos para informar que estamo disponibilizando o atendimento para orientações aos associados que estão com sintomas de gripe e suspeitem de Coronavírus.

O atendimento é feito, exclusivamente pelo telefone 2226.6800, de segunda à sexta das às 8h às 12h e das 13h às 17h. Para o atendimento é preciso ter carteirinha do plano em mãos.

Atendimento via
Whatsapp