CAURN retoma atendimento presencial na sede da UFRN

05 de abril de 2021

A CAURN informa aos seus associados que de acordo com o novo decreto do governo do estado (nº 30.458 de 1º de abril de 2021), retomou o atendimento presencial na sede do Centro de Convivência da UFRN. O atendimento está funcionando de 8h às 17h de acordo com as seguintes regras:

  • O atendimento é feito na porta de entrada;
  • É OBRIGATÓRIO o uso de máscara de proteção de forma correta: cobrindo nariz e boca;
  • A entrada na sede só será autorizada para casos específicos, avaliados pelo atendimento;
  • Para entrar na sede é necessário: uso de máscara, aferição de temperatura e higiene das mãos com álcool 70%.

IMPORTANTE:

Em casos de associados com SINTOMAS GRIPAIS, SUSPEITOS OU CONFIRMADOS de COVID-19, pedimos para utilizar nosso atendimento eletrônico:

  • Para atendimento de exames COVID-19:
    WHATSAPP (84) 99985.0370
    E-MAIL: autorizacao@caurn.com.br
    *Colocar no assunto do e-mail “EXAME COVID-19”
  • Demais autorizações
    WHATSAPP (84) 3311.3665
    E-MAIL: autorizacao@caurn.com.br
  • Financeiro
    WHATSTAPP (84) 3311.3665
    E-MAIL: financeiro@caurn.com.br

TELEATENDIMENTO COVID-19

Para associados com sintomas gripais, a CAURN disponibiliza o serviço de TELEATENDIMENTO COVID-19. Basta entrar em contato pelo telefone (84) 2226.6800 e agendar o atendimento médico por telefone. O serviço funciona de segunda à sexta das 8h às 17h.

Atendimento via
Whatsapp