Nota de Pesar – CAURN lamenta a morte de Estella primeira Superintendente da CAURN

15 de agosto de 2020

A CAURN – Caixa Assistencial Universitária do Rio Grande do Norte – vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Estella Maria de Araújo de Carvalho. Primeira Superintendente da CAURN, foi uma das responsáveis pela consolidação da Caixa de Assistência.

Foram 5 anos (1998 a 2003) de atuação intensa e dedicação em oferecer ao servidor da UFRN a oportunidade de cuidar da saúde. Foi em sua gestão onde a CAURN cresceu em número de vidas e deixou a sala 10, próximo a Cooperativa Cultural, para passar a atender no prédio atual.

A notícia da partida de Estella fez com que muitos colaboradores  lembrassem do legado de garra e coragem deixado pela professora. A atual Superintendente da CAURN, Eliana do Santos, grande amiga de Estela, lamentou. “Estella era uma mulher maravilhosa. Meu exemplo de vida”, declarou.

Para a diretora médica da CAURN, Dra. Anna Cláudia Nogueira, muitos valores plantados pela professora ainda perpetuam na empresa. “Estella era admirável. Inteligente, sincera, forte e nos ensinou a defender a CAURN sempre valorizando o correto. Deus a receba em bom lugar e console a família. Nos resta a lembrança feliz por ter convivido com ela”, afirmou.

O Conselho Diretor da CAURN e os colaboradores reiteram o sentimento de pesar com familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela inestimável perda.

Atendimento via
Whatsapp